Tranferências para a Época 2011/2012 Paulo Lopes e Laura Silva ingressam no Maia AC

Findo o período de transferências, fazemos aqui um pequeno balanço das saídas e entradas no clube. Depois da já anunciada saída de, um dos nossos principais atletas, Sérgio Silva que rumou para o Maratona Clube de Portugal, saiu também a atleta Sílvia Flórido,  uma das nossas referências, para a escola e movimento. A eles toda a sorte do mundo e um obrigado pelo empenho e dedicação colocada ao longo destes anos em que representaram o clube.

Relativamente a entradas, elas foram poucas, mas de qualidade. Assim, as entradas foram as seguintes:

Fernando Serrão – Junior

Eusébio Oliveira – Junior

Mário Alves – Junior

Miguel Morais (sénior)

Diogo Ribeiro (Juvenil)

André Morais (Juvenil)

Marlene Borges (Sénior)

Artur Dias (Veterano)

Paulo Lopes (sénior)

Laura Silva (SC Braga)

Dos atletas que ingressam no clube, oriundos de diversos clubes, o destaque vai para os três juniores que com João Cruz, procurarão lutar pelos principais titulos coletivos de corta mato a nível regional e nacional, no escalão de juniores.  Outro dos destaques, é a entrada de Laura Silva (SC Braga), atleta internacional, que busca reencontrar o caminho do sucesso. Para colmatar a saida de Sergio Silva, o clube reforçou se   com o atleta internacional sub 23 Paulo Lopes, com o intuito de manter o nivel da época passada e manter a equipa  competitiva, na luta dos podiuns nacionais.

De destacar, que a maioria dos atletas da época transata permanecem no clube, o que abre boas prespetivas para uma época de consolidação e cheia de sucessos.

Para os atletas que ingressam e iniciam uma nova “vida”, nas suas carreiras, a direção do MAIA AC deseja-lhes os maiores sucessos.

Maia, 3 de outubro 2011

Deixe um comentário