Daniel Pinheiro Campeão de Portugal de 10.000m

Foi um dia histórico para o Daniel Pinheiro, ao conquistar pela primeira vez um titulo nacional absoluto. Este titulo só foi possivel graças à humildade, ao querer, à ambição do Daniel em marcar a sua carreira desportiva pela diferença, ao definir e traçar objetivos bem definidos em consunância com o seu treinador e clube. Esta sua vitória só foi possível graças, em primeiro lugar, à sua ambição e, em segundo,  ao seu amigo Bruno Silva que, desde o primeiro momento, se voluntariou para o ajudar no lançamento da corrida.

Depois da tarefa do Bruno Silva, até cerca dos 5.ooom, Daniel Pinheiro tomou conta da corrida e não mais deixou de a controlar a seu belo prazer. Pena foi o tempo que se fez sentir, muito vento, o que impediu um melhor resultado final. Daniel Pinheiro venceu com 29.59, 0, aquém do seu record pessoal, no entanto, face ao muito vento, consideramos de positivo. Cumpriu um dos objetivos propostos: sagrar-se campeão de Portugal de 10.000m.

Este titulo vai direitinho, segundo o Daniel, para: Bruno Silva, Maia AC, Alfredo Barbosa (ex-treinador) e para o Presidente Rui Borges, para além do seu atual treinador e esposa.

IMG_7001IMG_7004

Maia, 12 maio 2013

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s