Senhoras apuram-se para o nacional da II divisão – fátima 31maio e 1junho

Este fim de semana, 17/18 maio, em Guimarães, as meninas do Maia A / Gosaude cumpriram os mínimos exigidos para esta fase, ou seja, o apuramento para a fase final de clubes da II Divisão. Não pontuamos em 4 provas e não pudemos contar com a equipa na sua plenitude motivada pelo facto de as nossas, principais, atletas disputarem em Lisboa os nacionais de desporto escolar, em representação do agrupamento de escolas da maia, inviabilizando estarmos na máxima força. Na pista coberta não participaram na fase de apuramento, e fase final, as equipas insulares, AJS, Estreito e Marítimo e que agora ficaram à nossa frente, na fase de apuramento, o que sem duvida vai tornar o nosso objetivo mais dificil mas, ao mesmo, mais aliciante, desafiante e motivante.

Recorde-se, no entanto, que o MAC / Gosaude é detentora do titulo de inverno, da II divisão em pista coberta. Para o ar livre partimos com o objetivo de lutarmos pelo podium

Um agradecimento especial aos atletas, em particular aqueles que tiveram de abdicar das suas provas para realizarem outras no sentido e necessidade da equipa, a eles e elas o nosso agradecimento.

Estivemos, igualmente, com uma equipa masculina mas sem uma aposta firme por razões financeiras, no entanto, os que participaram estiveram muito bem.  Também, para eles, uma palavra de apreço.

cropped-img_7441.jpg

Informações: http://www.fpatletismo.pt/output_efile.aspx?id_file=16766

Agora meninas…..Fátima, aqui vamos nós...”Vencer é a nossa paixão”

Maia, 19 maio 2014

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s