2ª Gala da AAP, Maia 21 dezembro 2014 – MAIA AC / CRIOBABY – SUPER CLUBE AA PORTO 2014

Foi um final de uma época inesquecível, fantástico e indescritível para o Maia AC / Criobaby liderado pelo Rui Borges e que, ao longo da época de 2013/2014, bateu todos os records anteriores ao conquistarem-se coisas inéditas. Recordo os títulos nacionais de pista coberta e ar livre femininos por clubes, passando por um inédito vice campeonato de estrada em masculinos, também ele coletivo, inúmeros pódios nacionais coletivos e individuais, nos diversos escalões de formação aos séniores, seleções regionais e nacionais, recordes regionais, enfim difícil de colocar tudo o que foi feito e conquistado ao longo da época passada.

Ontem, e para terminar em beleza, a AAP, na sua segunda Gala, realizada na nossa terra, consagrou e reconheceu este mesmo trabalho liderado pelo presidente Rui Borges e secundado pelos não menos dedicados e aguerridos atletas, pais de excelência no acompanhamento dos seus filhos, patrocinadores imprescindíveis e sempre connosco nos bons e maus momentos, a uma autarquia exemplar num apoio incondicional ao clube ao longo dos 20 anos de existência, a todos os treinadores que no trabalho diário sempre estão lá, voluntariosos e a dar a camisola pelo seus atletas e clube. Por ultimo, mas não menos importante, aos dirigentes que muitas vezes têm, quase sempre, de lidar e navegar em mares bastantes alterados e que muitas vezes são incompreendidos. Gostava, neste particular,  destacar o Vítor Guerra, que me perdoem todos os outros, pois tem sido de uma importância extrema no apoio ao presidente, equipa técnica e atletas na gestão do clube a todos os níveis.

Maia, 21 dezembro 2014, 2 gala da AAP. Na dificuldade de destacarmos todos os que foram galardoados, muitos, mesmo muitos… destacaria a conquista do trofeu de SUPERCLUBE PELO SEGUNDO ANO, e que consagra o Maia AC / Criobaby como o melhor clube da AAP.

Este trofeu é o reconhecimento da AAP pelo ecletismo do clue, desde a formação aos veteranos, da pista à estrada, passando pelo corta-mato, êxitos regionais e nacionais,  uma só frase define este galardão “Maia AC / Criobaby – Vencer é a nossa paixão”. Parabéns a todos os atletas, treinadores e Presidente Rui Borges pelo culminar de uma época excecional.

Maia, 22 dezembro 2014

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s