Jéssica Neto bate record e Diogo Guerra sagra-se campeão regional e zona norte

Braga, 27 e 28 de dezembro, parque de exposições,  disputaram-se os campeonatos do norte / regional de provas combinadas em pista coberta e, pelo meio, provas de preparação. A contar para o campeonato Diogo Guerra venceu a prova de heptatlo, para o escalão de juvenis, com a marca de 4.197 pontos e que são mínimos para os campeonatos nacionais. Para a mesma competição Hugo Silva, ainda iniciado, foi 3º com a  marca de 3.330 pontos.

diogoguerrazona norteregionalcombiinadaspc

Nas provas extras, realizadas nos dois dias de competição, Jéssica Neto brilhou pois, para além de vencer a sua série, bateu o record regional de iniciadas com o tempo de 8.12 segundos.

jessica neto

Ana Ribeiro (4ª) nos 1500m obteve uma agradável marca de 4.50,90. Nos 1000m, para iniciados, Jorge Aido e Christian Geyer, 2º e 4º, obtiveram respetivamente 2.48,01 e 2.49,45 marcas bastante razoáveis tendo em conta a altura da época. João Espinhosa (juv) venceu o peso (5kg) com 12,38 metros e em segundo ficou, o também maiato, Vasco Macedo (Juv)com a marca de 10, 89 metros. Tomás Dinis dominou a prova de 60m barreiras (0,82) com a marca de  9,14 segundos e Ricardo Reis (Juv) ao realizar 24,17 segundos para percorrer os 200m, volta à pista, venceu a sua série.  

Maia, 29 dezembro 2014

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s