Christian Geyer campeão regional iniciado de corta mato

O Campeonato de corta mato Curto realizou-se, hoje 3 janeiro, uma vez mais em Paredes e com bons resultados na formação para as cores do Maia AC / Criobaby, uma vez que os seniores ausentes, estão concentrados no campeonato nacional de estrada, que se realiza na Maia, ou seja em casa.

Assim, o protagonismo e destaque vai para a vitória individual, e campeão regional, do atleta Christian Geyer na corrida para iniciados e para a respetiva equipa composta pelo Christian Geyer,  Bernardo Borges, Duarte Rodrigues, João Perdigão e Miguel Ribeiro que venceram coletivamente. Ana Costa, atleta infantil, por sua vez foi segunda sagrando-se vice-campeã regional  de corta-mato, do seu escalão.

IMG_20150103_161755

Embora não conta-se para o campeonato regional, mas sim para o GP de Paredes, a equipa composta pela Catarina Ricardo, Patrícia Carneiro, Mariana Castanheira e Ana Gonçalves obtiveram o 1º lugar por equipas. Catarina Ricardo foi 3ª classificada e Patrícia Carneiro 5ª foram as melhoras entre as nossas atletas.

IMG_20150103_172452

Na provas para juniores/seniores apenas Diana Sousa, na corrida feminina, esteve em bom plano ao terminar na 8ª posição da geral. Ana Ribeiro, também à partida, desistiu por lesão, bem como Daniel Pereira nos homens.

IMG_20150103_154748

Maia, 3 janeiro 2015

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s